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Operador de Telemarketing

Curso: Operador de Telemarketing

Público: Pessoas que procuram inserção ou reposicionamento no mercado profissional, por meio da atuação como operador de telemarketing

Objetivo: Ensinar sobre a qualidade no atendimento a clientes, as principais aplicações no telemarketing e como atender uma ligação. Aprenderá também, como aperfeiçoar a qualidade, a postura profissional e as funções do operador.

Pré Requisitos: Ensino médio completo ou cursando * MATRÍCULA SOMENTE PELO SITE *

Conteúdo programático:

Carga horária: 80 horas


A importância da comunicação
Descrições dos componentes da comunicação telefônica
Habilidades essenciais para uma comunicação eficaz
Gerundismo
Técnicas de comunicação para um bom atendimento
Conceitos e aplicação de telemarketing
O que é telemarketing?
Histórico do telemarketing no Brasil e no mundo
Empresas no Brasil
Diversas aplicações do telemarketing
Estilos de telemarketing
Receptivo
Ativo
Misto
Híbrido
Vantagens e limitações do telemarketing
Componentes que garantem a funcionalidade da atividade de telemarketing de forma planejada, organizada e profissional Infra-estrutura
Informática e telecomunicações
Estratégia de negócios
Recursos humanos – profissionais de telemarketing
Qualidade no atendimento ao cliente
O cliente
Tipos de clientes
Como obter a satisfação de um cliente
O que aborrece o cliente
Conseqüências do mau atendimento
O poder da empatia
Dicas para a qualidade no padrão de atendimento
Os sete pecados do atendimento
Técnicas de vendas
Objetivos da venda via telemarketing
No telemarketing ativo
No telemarketing receptivo
O telemarketing como apoio à equipe de vendas
O Sistema de Atendimento ao Cliente – SAC
O telemarketing como instrumento de pesquisa
O telemarketing como sistema de fidelização
Padrão de atendimento – script
Script Ativo
Script Receptivo
MÉTRICAS EM TELEMARKETING
Métricas em call center
Indicadores
Dimensionamento
CUIDADOS COM A SAÚDE
Exercícios
Cuidados com a voz
Audição
Ergonomia
Dicas para se evitar a Lesão por Esforços Repetitivos - LER
ANEXO I - Os dez mandamentos das relações humanas
ANEXO II - Código de ética do programa de auto-regulamentação do setor de relacionamento com clientes e consumidores
 

Informações sobre o curso

Matricula somente pelo site 

O curso é totalmente na modalidade online.

O aluno recebe um LOGIN e SENHA de acesso ao AVA (ambiente virtual de aprendizagem).

No AVA o aluno encontra vídeos que servem de apoio ao material teórico e um trabalho valendo 3 pontos .

O trabalho deve ser enviado por e-mail.

Após envio do trabalho, o aluno deve agendar sua prova  que será realizado online

A média para aprovação é de 70% de aproveitamento.

O período mínimo para conclusão do curso é de 15 dias e máximo de 90 dias, expirando automaticamente a matrícula no final deste prazo.

Dúvidas com relação ao conteúdo devem ser esclarecidas via e-mail.

Envio de e-mails: estes serão respondidos sempre de um turno para o outro (enviou pela manhã, será respondido a tarde), com exceção da sexta-feira a tarde e finais de semana, que serão respondidos na segunda-feira a tarde.

O certificado é enviado somente impresso e via CORREIOS para o endereço que você irá informar depois de aprovado, portanto não se preocupe com relação ao endereço informado no momento da compra.

No final do curso, o aluno receberá um Certificado aprovado e reconhecido em todo o Brasil, contendo o programa, carga horária, comprovando a realização do curso e garantindo a habilitação.

Importante: No certificado não consta que o curso foi realizado na modalidade online.

Para mais informações, ligue 51-992119682 ( whatsapp )

Curso Legalizado: Conforme Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e Normas da Resolução CNE (Conselho Nacional de Educação) nº 04/99 MEC (Ministério da Educação).

Valores:
Online: R$ 70,00 ou 2 X de R$ 35,00

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