
" ótimos cursos, adorei realizar os dois cursos,em breve farei outro. Ótimo conteúdo.amei.
"
mariaapa.alvesdacosta@gmail.com
"Fiz o curso de cuidadora de idoso,gostei muito! Obrigada pela paciência comigo,tô muito satisfeita. "
VILMA CORREIA DOS SANTOS muniz
"Quero dizer que vale apenas fazer um dos cursos pois dá para fazer nas horas vagas e você ainda enriquece o seu currículo, eu vou fazer mais alguns valeu gente"
Nilton Antonio Siqueira Viana
Deixe seu Depoimento