Atendimento Online
Fechar
ÁREA DO ALUNO
Entrar

MATRICULA

Curso: Maçariqueiro

R$ 199,00

ou em até 12X

Curso Online

Ao clicar em comprar, você estará automaticamente aceitando
os termo do curso

comprar

«Voltar

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE

CURSOS LIVRES

CONTRATADA: Instituição de Ensino  CNPJ 45.384.367/0001-94  

OBJETO: Prestação de serviços educacionais referente a curso livre de qualificação conforme matrícula realizada no site .

CLÁUSULAS E CONDIÇÕES:

1º) Carga horária: conforme descrito no detalhamento do curso.

2º) Não serão realizados encontros presenciais.O aluno terá acesso ao material didático em todos os cursos terá a sua disposição a apostila e em alguns cursos vídeos que servirão de apoio ao seu aprendizado até concluir o curso. Após seu acesso é cancelado, ficando disponível somente o certificado por tempo indeterminado para consulta e impressão.

3º) A contratada poderá alterar a seqüência das disciplinas, e conseqüentemente, adequar conteúdos programáticos de disciplinas,sem prejuízo da qualidade do curso.

4º) Cancelamentos: Em qualquer caso de desistência e por qualquer motivo, vindo do aluno, não será devolvido valor algum. Contudo, pagamentos em cartão de crédito ou a vista não serão, em hipótese alguma, devolvidos ao CONTRATANTE. Não serão devolvidos quaisquer valores relativos ao curso. Para a efetivação da rescisão de que trata esta cláusula, o CONTRATANTE deverá quitar com suas obrigações financeiras até o final.

5º) O CONTRATANTE não fará jus à devolução de quaisquer valores pagos, tenha o aluno  concluído o curso ou não .

6º) O curso será totalmente on-line , dúvidas devem ser esclarecidas por e-mail . Contatos via whatsapp serão respondidos em até 48 horas.

7º) Com relação aos materiais e avaliações, o aluno terá acesso ao material didático, devendo realizar a avaliação assim que sentir-se apto , onde no momento em que sentir-se apto a realizar a avaliação irá clicar no ícone correspondente a prova e realizá-la . Não aprovado num primeiro momento , o aluno terá uma segunda chance sem gerar custos. Se necessário a realização de uma terceira avaliação, ou desejar o material teórico após aprovação , este deverá solicitar via whatsapp e pagar uma taxa de R$20,00(vinte reais) por avaliação.

8º) O aluno não terá um prazo mínimo para realização do curso .Porém terá um prazo máximo de 12(doze) meses para conclusão. Caso ultrapasse, o mesmo deverá entrar em contato via e-mail com a escola para liberação de novo acesso e pagamento da taxa no valor de 50% do curso , no valor vigente .

9º) A contraprestação pelos materiais e serviços a serem fornecidos ao CONTRATANTE referentes ao Curso Livre de Qualificação conforme inscrição realizada no site será no valor constante no ato da inscrição na opção compra, pagáveis conforme escolha no pagseguro.

10º) O certificado será fornecido aquele aluno que comprovar média 7,0 nas avaliações, IMEDIATAMENTE após a realização da prova . 

11°) Certificados serão disponíveis para salvar e/ou imprimir , ficando a critério do aluno o tipo de papel e impressora que irá escolher para sua impressão  

12º) Todos os certificados são reconhecidos em todo o Brasil, e pode ser verificada sua autenticidade em nosso site após a conclusão do curso sempre que necessário.

13º) Caso o Aluno venha a extraviar o certificado , poderá reimprimir sempre que necessário através do site  .

14º) A compra parcelado no cartão de credito tem juros, é o banco emissor do cartão quem financia a compra. A compra realizado no boleto pagamento a vista não tem juros .

 

Situada na Regiao Metropolitana/ Rio Grande do Sul- Atendemos todo o Brasil
Whats 51 989648172
©Copyright 2013. Desenvolvido por